Doce e Bárbara
Doce e Bárbara

Dizem que, para alcançar o sucesso, é preciso encontrar a receita certa. Foi seguindo esta máxima que Dona Édina, fundadora da Doces Bárbaros, começou sua trajetória de persistência e empreendedorismo em 1987.

Colecionadora de receitas, adorava testá-las, modificá-las e compartilhá-las com familiares e amigos. Com o passar do tempo, o hobby começou a virar coisa séria e as encomendas foram aumentando, graças ao bom trabalho sempre focado na qualidade dos produtos que eram e continuam sendo feitos artesanalmente.

A casa da família da Dona Edina, que acomodava a empresa, foi ficando pequena para tantas panelas de crocantes e brigadeiros e, após 10 anos, foi aberta a primeira loja Doces Bárbaros, onde o público de Uberlândia podia encomendar as tortas ou apenas levar um pedacinho para casa.

Hoje, a Doces Bárbaros é uma das mais conceituadas marcas da região em seu segmento, uma empresa familiar que cresce à base de pão de ló e muita dedicação.

São dezenas de tortas, doces e salgados desenvolvidos ao longo do tempo, sempre passando por rigorosos testes de aprovação da família e, principalmente, dos clientes. Tudo isso feito com muito carinho e dedicação para cumprir nossa principal missão: adoçar e alegrar os momentos mais importantes da vida dos brasileiros.